ADS no Instagram

Com utilizar a plataforma de públicidade do Instagram da maneira mais rentável

Então, chegamos ao final deste guia dedicado a quem deseja aumentar os seguidores do Instagram. Neste ponto, devo falar sobre ADS. Infelizmente não há muito a dizer. A verdade é que, neste momento, os circuitos de publicidade da Instagram têm uma grande penumbra.

O Instagram ADS não ajudará você a aumentar seus seguidores, eles não têm nada para compartilhar com o Facebook. No futuro próximo, talvez as coisas mudem, para esse dia este guia certamente estará atualizado.

Atualizando Instagram ADS

Alguns meses atrás, ficamos com a promessa de atualizá-lo se Instagram apresentasse alguns novos recursos relacionados ao seu ADS. Na verdade, algo foi feito. No meu humilde aviso, muito pouco e agora vamos ao mérito.

Por algumas semanas, Instagram finalmente decidiu lançar uma novidade que, ao menos em teoria, deveria permitir que você aumentasse os seguidores do seu perfil usando sua publicidade.

Muitos se perguntaram por que o socialismo não se integrou às suas opções de ADS, mesmo para convidar os usuários a seguir o perfil. Na verdade, você não entende bem por que, a opção que você segue ainda não foi integrada. Algo semelhante, no entanto, foi adicionado. Vamos descobrir juntos.

Aumente seu perfil Instagram através da publicidade

Primeiro, você precisa ter um perfil comercial. Obteve isso, você pode promover suas listagens.

Ao pressionar o botão, você terá acesso a uma nova tela. Como você pode ver na imagem, o tráfego está finalmente disponível entre os objetivos da campanha.

Ao escolher esta opção, você terá acesso à próxima tela que lhe permitirá criar a promoção definindo as metas. Obviamente, estamos interessados ​​em obter mais tráfego em nosso perfil e definir a campanha para conseguir isso.

Claro que fiz uma prova para compartilhar os resultados com você. À medida que a otimização da campanha pode ser melhorada, o desempenho desse novo recurso acabou por ser fraco.

Ao definir um orçamento de 3 euros, nas 24 horas mais tarde, a campanha gerou apenas 19 cliques no convite à ação “Exibir perfil Instagram”

Em suma, esforço admirável, em relação aos resultados, por outro lado, ainda não estamos lá. Cuidado, não estou dizendo que os ADS da Instagram valem qualquer coisa. Na minha opinião, eles podem ser muito úteis quando o objetivo é vender um produto ou serviço. Quanto ao aumento dos seguidores, o instrumento ainda é perfeito hoje.