Comprar Seguidores para o Instagram

Razões para não comprar seguidores para a sua conta de Instagram

Seguindo o raciocínio que fiz antes, a primeira conclusão a que você pode chegar é: mas se você tem tantos como, logo depois da publicação, é tão importante acessar a virtuosidade, por que não comprar essas bênçãos que eu gosto, em vez de fazer todo esse cansaço em grupos? Em certos websites como o TopoSocial.Com é possível comprar seguidores para qualquer conta de Instagram à sua escolha.

A razão é muito simples. Não importa apenas a quantidade é acima de toda a qualidade para fazer a diferença. Por esta razão, é de importância crucial escolher cuidadosamente a rede com a qual se envolver.

Para aplicar sua estratégia de grupo otimamente, sua conta deve ser parte de uma rede onde outros usuários são em média maiores do que você. Isso ocorre porque nem todos são iguais. O Instagram não apenas avalia o número, mas também a qualidade do tipo que você recebe.

Técnicas de spam no Instagram

E é por isso que um serviço como bate-papo como o próprio bombardeio pode ser tão poderoso para aumentar o número de seguidores no Instagram. Mas qual é exatamente essa técnica?

Em como bombardear um punhado de grandes contas, saia como e comente em uma página muito menor, de um jeito. As diferenças entre um serviço LB e um grupo de engajamento simples são encontradas nesses dois fatores. Dimensões das contas que fazem engajamento e unidirecional. Eles comentam e deixam “Eu gosto”, você não faz nada.

O mecanismo por trás do Like Bombing e permitir que uma foto alcance a virilidade seja um pouco mais complexo do que eu expliquei agora. Eu não quero criar muita confusão, então eu paro aqui.

De fato, antes de passar para o próximo tópico, há outro aspecto fundamental para esclarecer. Como Bombing é uma ferramenta muito poderosa, talvez a melhor, mas para funcionar corretamente, ele precisa de um elemento essencial. As fotos do perfil que beneficiam do serviço já devem ser potencialmente virais. Como o Bombardeio transformará esse potencial em realidade, mas nunca garantirá um resultado satisfatório se a foto em questão tiver pouco valor.

Pode criar um concurso para a o ajudar a aumentar o número de seguidores

A última moda para aumentar o número de seguidores no Instagram é a de Give Away. Eles são concursos de premiação pelo mecanismo talvez não intuitivo, mas certamente efetivo. Os organizadores são mais ou menos os mesmos, eu e a minha namorada Laura os chamamos carinhosamente “Give Away Giveaway”.

Se a operação puder ser confundida em primeiro lugar, o objetivo é muito claro. Quem organiza o prêmio Give Away, para ganhar, os seguidores devem começar a rastrear e comentar todos os perfis que participam do concurso. Um tipo de corrente no final da qual todos ganham algo. Pelo menos em teoria. Algumas empresas como o Mais Seguidores poderão ajudá-lo a aumentar o número de seguidores no Instagram de forma maneira considerável.

Give Away é particularmente explorado na moda, menos conhecido em outras áreas, como a viagem. Eu sempre encontrei uma ruptura de bola colossal, mas devo admitir, no entanto, que eles funcionam. Claro, para participar de um Give Away, você precisa pagar, geralmente uma soma que varia de acordo com o tamanho do concurso, de US $ 100 a US $ 200.